Guarda Municipal apreende motocicleta clonada na Nova Rússia
O veículo apresentava sinais de adulteração no chassi e motor
Publicado: 04/07/2025, 08:34

A Guarda Civil Municipal apreendeu, na tarde de quinta-feira (3), uma motocicleta Honda/CB250F Twister na cor cinza durante uma ação de patrulhamento pelo bairro da Nova Rússia. A equipe pode identificar os sinais de adulteração presente no veículo, o que facilitou a ocorrência.
Segundo informações, após observar o veículo, a equipe entrou em contato com os responsáveis e passou a averiguar a motocicleta. Após conferir o chassi e o número do motor, observou-se que o mesmo estava visivelmente adulterado e com sinais de violação e remarcação.
Em conversa com um dos responsáveis, o mesmo relatou ter comprado a motocicleta de outro indivíduo por meio de um grupo de WhatsApp, e que teria pago a quantia de R$ 5 mil via pix.
Diante dos fatos constatados, tanto a motocicleta, quanto o responsável pelo veículo foram encaminhados até a delegacia para as providências cabíveis serem tomadas.