Chuva marca presença ao longo do fim de semana em PG
Máxima deve alcançar os 19ºC tanto no sábado quanto no domingo, de acordo com o Simepar
Publicado: 06/06/2025, 18:22

O fim de semana será chuvoso em Ponta Grossa e municípios dos Campos Gerais, conforme previsão do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar). Somados, os acumulados previstos nos dois dias chegam a quase 42 milímetros na cidade.
Inicialmente, a instabilidade começar a partir das regiões Oeste e Sudoeste e avançar pelo Paraná ao longo do sábado (07). Há chance para tempestades acompanhadas de granizo e fortes rajadas de vento, além de volume de chuva expressivo. O tempo instável deve permanecer no domingo (07), com temporais localizados.
Em Ponta Grossa, as temperaturas máximas devem ficar na casa dos 19ºC - já as mínimas, vão variar entre 14ºC e 15ºC. O sábado deve começar com nebulosidade e breves aberturas de Sol. Logo no início da tarde, a instabilidade marca presença.
Com informações do Simepar