Vereador Careca segue no hospital e aguarda exames após ser baleado | aRede
PUBLICIDADE

Vereador Careca segue no hospital e aguarda exames após ser baleado

Por enquanto, somente o familiar envolvido no caso prestou depoimento na 13ª Subdivisão Policial (SDP)

Parlamentar foi baleado na panturrilha
Parlamentar foi baleado na panturrilha -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O vereador de Ponta Grossa, Marcelo Aparecido de Barros, conhecido como Professor Careca, foi atingido por um disparo de arma de fogo durante uma confusão registrada na noite desse domingo (11), na região do bairro Colônia Dona Luiza. Conforme a Polícia Civil, o autor do tiro é um Policial Militar, genro do vereador, que atingiu o homem acidentalmente ao tentar intervir.

Segundo a assessoria do parlamentar, o vereador está bem e segue no Hospital Bom Jesus, onde aguarda o resultado de exames. Ele deve ser liberado pela equipe médica ainda nesta segunda-feira (12), após ser baleado na panturrilha. 

Ainda de acordo com a assessoria, por enquanto, somente o familiar envolvido no caso prestou depoimento na 13ª Subdivisão Policial (SDP). Ele foi liberado durante a madrugada desta segunda.

SOBRE -  O genro do parlamentar, Policial Militar do Estado do Paraná em período de férias, encontrava-se em frente à residência do vereador, quando foi surpreendido por um indivíduo em bicicleta motorizada que realizava manobras perigosas, chegando a quase atropelá-lo. Após ser advertido, o indivíduo se afastou, mas retornou minutos depois em um veículo Palio na cor verde-escura, acompanhado por outros dois homens.

Segundo o apurado, ao desembarcarem do veículo, os indivíduos teriam investido contra o vereador, que tentou intervir na situação. Diante da investida, o policial militar teria se identificado e, ao perceber que um dos homens teria feito movimento suspeito em direção à cintura, efetuou um disparo com sua arma institucional. O disparo, no entanto, atingiu acidentalmente o vereador na panturrilha direita, com o projétil transfixando o local.

Após o disparo, os três indivíduos retornaram ao veículo Palio e evadiram-se do local e, até então, permanecem foragidos - relembre aqui.

Com informações da Polícia Civil

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right