Vereador Careca é baleado na perna durante discussão em PG | aRede
PUBLICIDADE

Vereador Careca é baleado na perna durante discussão em PG

De acordo com a PM, tiro foi disparado acidentalmente por familiar do político; vereador foi encaminhado para unidade hospitalar

Careca é filiado ao Partido Verde
Careca é filiado ao Partido Verde -

Matheus Gaston

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O vereador Professor Careca (PV) foi baleado na perna durante uma discussão na noite deste domingo (11), no bairro Colônia Dona Luiza, em Ponta Grossa. A ocorrência mobilizou equipes do Samu e da Polícia Militar (PM).

O Portal aRede esteve no local e apurou junto às autoridades que o tiro foi disparado acidentalmente por um familiar do político durante um desentendimento. "Houve uma discussão entre alguns indivíduos devido a uma bicicleta com motor, que estava ocasionando muito barulho. Foi solicitado que o indivíduo parasse de trafegar pelo local", relata a tenente Thaísa.

GALERIA DE FOTOS

  • Polícia Militar acompanhou a ocorrência.
    Polícia Militar acompanhou a ocorrência.
  • Responsável pelo disparo foi levado para a 13ª Subdivisão Policial.
    Responsável pelo disparo foi levado para a 13ª Subdivisão Policial.
  • Confusão aconteceu na Colônia Dona Luiza.
    Confusão aconteceu na Colônia Dona Luiza.
  • Polícia Militar acompanhou a ocorrência.
    Polícia Militar acompanhou a ocorrência.
  

De acordo com a policial militar, em seguida, o condutor da bicicleta motorizada retornou ao local acompanhado de mais três pessoas e entrou em luta corporal com Professor Careca. Na sequência, um familiar do vereador efetuou o disparo. O tiro atingiu a região da panturrilha do político. 

Careca foi levado por familiares para uma unidade hospitalar. No trajeto, os parentes encontraram uma ambulância do Samu, que assumiu o atendimento e levou o político para o Hospital Bom Jesus. O parente responsável pelo disparo acidental foi encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial para prestar esclarecimentos, segundo a PM.

A reportagem do Portal aRede entrou em contato com a assessoria do vereador para solicitar informações sobre o estado de saúde dele.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right