Funcionários de farmácia foram rendidos, diz tenente da PM | aRede
PUBLICIDADE

Funcionários de farmácia foram rendidos, diz tenente da PM

Renato Leal de Souza foi baleado e não resistiu aos graves ferimentos

VÍDEO
Confira a entrevista com o tenente Cassiano | Autor: Márcio Lopes/aRede.

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em entrevista à equipe de Jornalismo do Portal aRede, o tenente Cassiano, da Polícia Militar do Estado do Paraná (PM/PR), explicou que o suspeito baleado teria ameaçado e rendido funcionários de uma farmácia. A situação aconteceu momentos antes do confronto que terminou com óbito de Renato Leal de Souza, de 33 anos – relembre a notícia clicando aqui.

De acordo com os relatos do tenente Cassiano, o assalto à farmácia aconteceu na rua Siqueira Campos. Com uma arma, inicialmente um revólver, Renato teria ameaçado e rendido funcionários do estabelecimento. Na sequência, após o roubo, tomou rumo ignorado. Entretanto, dê posse das roupas e características do suspeito, a Polícia Militar iniciou às diligências.

Na sequência, segundo o tenente, Renato visualizou as autoridades e empreendeu fuga. Porém, ao visualizar a viatura do Batalhão do Choque, confrontou as autoridades, que reagiram às agressões e balearam Renato. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas o homem não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Outras informações deverão ser divulgadas nas próximas horas pelas autoridades competentes. Mais detalhes estão disponíveis na transmissão ao vivo, realizada pelo Portal aRede, acessando aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE