Funcionários de farmácia foram rendidos, diz tenente da PM
Renato Leal de Souza foi baleado e não resistiu aos graves ferimentos
Publicado: 18/09/2024, 17:28
Em entrevista à equipe de Jornalismo do Portal aRede, o tenente Cassiano, da Polícia Militar do Estado do Paraná (PM/PR), explicou que o suspeito baleado teria ameaçado e rendido funcionários de uma farmácia. A situação aconteceu momentos antes do confronto que terminou com óbito de Renato Leal de Souza, de 33 anos – relembre a notícia clicando aqui.
De acordo com os relatos do tenente Cassiano, o assalto à farmácia aconteceu na rua Siqueira Campos. Com uma arma, inicialmente um revólver, Renato teria ameaçado e rendido funcionários do estabelecimento. Na sequência, após o roubo, tomou rumo ignorado. Entretanto, dê posse das roupas e características do suspeito, a Polícia Militar iniciou às diligências.
Na sequência, segundo o tenente, Renato visualizou as autoridades e empreendeu fuga. Porém, ao visualizar a viatura do Batalhão do Choque, confrontou as autoridades, que reagiram às agressões e balearam Renato. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas o homem não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Outras informações deverão ser divulgadas nas próximas horas pelas autoridades competentes. Mais detalhes estão disponíveis na transmissão ao vivo, realizada pelo Portal aRede, acessando aqui.