Depois de tentar enforcar a namorada, suspeito é preso em PG | aRede
PUBLICIDADE

Depois de tentar enforcar a namorada, suspeito é preso em PG

Guarda Municipal foi acionada pela vizinha da vítima que ouviu os gritos de socorro vindo da casa ao lado

Homem foi encaminhado para delegacia
Homem foi encaminhado para delegacia -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Por volta da 01h desta terça-feira (03), a equipe Gat Hotel da Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada para verificar uma situação em que a vizinha de uma residência no Cará-Cará, em Ponta Grossa, teria escutado gritos de socorro vindo da casa ao lado.

Na chegada da equipe no local, foi ouvido gritos de um masculino, totalmente alterado. De pronto a equipe chamou os moradores da residência por diversas vezes, mas sem êxito. 

Após cerca de 20 minutos tentando uma verbalização, os agentes foram atendidos na janela pela proprietária, a qual que estava nervosa e relatou que seu namorado, o qual ela tem um relacionamento há 9 meses, chegou em sua residência diferente, "agressivo" e que iniciaram uma discussão, com ele vindo a enforcá-la e bater sua cabeça contra a parede, ocasionando um edema em couro cabeludo. 

Para se defender das agressões, a vítima desferiu um golpe com uma haste metálica no namorado, região da testa, ocasionando um pequeno corte.

Diante do relato, a equipe deu voz de prisão ao suspeito, mas o mesmo teria se negado a sair da residência e, por diversas vezes, relatado que não iria acompanhar a equipe devido seu tio ser policial. O homem teria se negado a colaborar com a equipe, não repassando seus dados, e não abrindo a porta alegando ter perdido a chave. 

Após aproximadamente uma hora de diálogo com o suspeito, o mesmo resolveu sair, pulando a janela para acompanhar a equipe.

Ele foi encaminhado até a Delegacia de Polícia. 

Das Assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE