Depois de tentar enforcar a namorada, suspeito é preso em PG
Guarda Municipal foi acionada pela vizinha da vítima que ouviu os gritos de socorro vindo da casa ao lado
Publicado: 03/09/2024, 10:29
Por volta da 01h desta terça-feira (03), a equipe Gat Hotel da Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada para verificar uma situação em que a vizinha de uma residência no Cará-Cará, em Ponta Grossa, teria escutado gritos de socorro vindo da casa ao lado.
Na chegada da equipe no local, foi ouvido gritos de um masculino, totalmente alterado. De pronto a equipe chamou os moradores da residência por diversas vezes, mas sem êxito.
Após cerca de 20 minutos tentando uma verbalização, os agentes foram atendidos na janela pela proprietária, a qual que estava nervosa e relatou que seu namorado, o qual ela tem um relacionamento há 9 meses, chegou em sua residência diferente, "agressivo" e que iniciaram uma discussão, com ele vindo a enforcá-la e bater sua cabeça contra a parede, ocasionando um edema em couro cabeludo.
Para se defender das agressões, a vítima desferiu um golpe com uma haste metálica no namorado, região da testa, ocasionando um pequeno corte.
Diante do relato, a equipe deu voz de prisão ao suspeito, mas o mesmo teria se negado a sair da residência e, por diversas vezes, relatado que não iria acompanhar a equipe devido seu tio ser policial. O homem teria se negado a colaborar com a equipe, não repassando seus dados, e não abrindo a porta alegando ter perdido a chave.
Após aproximadamente uma hora de diálogo com o suspeito, o mesmo resolveu sair, pulando a janela para acompanhar a equipe.
Ele foi encaminhado até a Delegacia de Polícia.
Das Assessorias