Homem usa faca para ameaçar irmã e sobrinho por causa de pipa | aRede
PUBLICIDADE

Homem usa faca para ameaçar irmã e sobrinho por causa de pipa

Ameaça aconteceu no fim da tarde desse domingo (01), no bairro Chapada, em Ponta Grossa

Casos de ameaças e agressões foram encaminhados para a delegacia
Casos de ameaças e agressões foram encaminhados para a delegacia -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma equipe da Polícia Militar (PM) precisou se deslocar até o bairro Chapada, em Ponta Grossa, por volta das 18h08, desse domingo (01), para socorrer uma duas pessoas que estavam sendo ameaçadas.

Um homem, armado com uma faca, estaria ameaçando a própria irmã e o sobrinho por causa de uma pipa. O suspeito teria sido contido por seguranças do local. 

Diante da vontade da vítima em representar o suposto agressor, as partes foram conduzidas para a Delegacia de Polícia. 

Mas este não foi o único chamado de agressão atendido pela PM nesse domingo. Por volta das 20h36, na Vila Estrela, a vítima relatou que seu primo foi até a sua residência para pedir dinheiro. 

Como a vítima não possuía todo o valor, o primo teria ficado agressivo, feito ameaças de morte e jogado pedras na casa, quebrando janelas e porta. Os estilhaços de vidro teriam ferido o braço da vítima. 

A equipe policial localizou o suspeito em via público, o qual não acatou as ordens de abordagem, sendo necessário uso de força para conte-lo. As partes foram levadas até a delegacia para esclarecimentos.

Outro caso de lesão corporal e violência doméstica e familiar foi registrado em Uvaranas, às 21h51. Uma mulher relatou aos policiais, que foram até o endereço, que seu esposa a puxou pelos cabelos, além de ter proferido ameaças contra ela. Os dois também foram parar na delegacia para procedimentos.

CRIANÇA - Por fim, às 23h54, os policiais precisaram se dirigir até o bairro Olarias, onde a equipe atendeu uma ocorrência de ameaça, em que uma mulher, em visível estado de embriaguez, foi até a casa de se ex- convivente buscar a filha, sendo que o homem não entregou a criança por conta da situação. 

Diante da negativa do homem, a mulher teria o ameaçado e agredido com socos, chutes e arranhões. Eles também acabaram na delegacia para esclarecer o caso.  

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE