Jovem morto a tiros em PG era ameaçado por dívida | aRede
PUBLICIDADE

Jovem morto a tiros em PG era ameaçado por dívida

A informação foi repassada pela Guarda Civil Municipal (GCM); Gustavo Wogeneack, de 17 anos, foi encontrado sem vida em Ponta Grossa, na noite dessa quarta-feira (14)

Gustavo tinha 17 anos
Gustavo tinha 17 anos -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A equipe Gat Hotel, da Guarda Civil Municipal (GCM), foi acionada para prestar apoio a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no local em que Gustavo Wogeneack, de apenas 17 anos, foi encontrado morto em Ponta Grossa. O caso aconteceu na noite dessa quarta-feira (14), na vila São Francisco - relembre aqui.

Os agentes relataram que chegaram na ocorrência juntamente da equipe Alfa 2 do Samu, inicialmente, com a informação de que um homem foi localizado caído em via pública e estaria sem vida. Segundo a corporação, a suspeita era de que o adolescente tivesse sofrido uma overdose. No entanto, quando o primeiro atendimento foi realizado, os médicos constataram que Gustavo possuía dois ferimentos por disparos de arma de fogo, sendo um na região do tórax e outro nas nádegas e confirmaram o óbito.

Diante da situação, foi feito o isolamento do local e solicitado a presença das equipes de criminalística e do Instituto Médico Legal (IML). Na sequência, o popular que acionou os guardas informou que estaria passando pelo local, quando visualizou o jovem caído na calçada em frente a escola Carlos Ribeiro de Macedo e parou para ajudar. Ele diz ter entrado em contato com a vítima, mas, como não obteve resposta, acionou a equipe do Samu para atendimento. 

Segundo os guardas, foi um familiar da vítima que fez a identificação do corpo. Pelo que foi apurado pela GCM, Gustavo estaria sofrendo ameaças de um indivíduo, para que ele pagasse uma dívida contraída de um agiota. Em seguida, um Boletim de Ocorrência (B.O), foi realizado na 13ª Subdivisão Policial (SDP).

Imagem ilustrativa da imagem Jovem morto a tiros em PG era ameaçado por dívida
  

Sob supervisão de Rodolpho Bowens, com informações da Guarda Civil Municipal

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE