Menina de 6 anos vê mãe ser esfaqueada 27 vezes pelo pai em Fazenda Rio Grande | aRede
PUBLICIDADE

Menina de 6 anos vê mãe ser esfaqueada 27 vezes pelo pai em Fazenda Rio Grande

Criança foi encontrada ao lado da mãe agonizando. Autor do ataque tinha mandado de prisão e morreu em confronto com a GM

Guarda Municipal mata suspeito de tentativa de feminicídio
Guarda Municipal mata suspeito de tentativa de feminicídio -

Publicado por Lucas Veloso

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma mulher foi esfaqueada pelo ex-companheiro na frente da própria filha, de apenas 6 anos, na manhã desta quarta-feira (28), em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. A criança presenciou toda a agressão e foi encontrada pela Guarda Municipal ao lado da mãe, que agonizava e pedia por socorro.

Segundo a GM, o agressor tinha um mandado de prisão em aberto e já era considerado foragido da Justiça. Ele teria ido até a cidade especificamente para atacar a ex-companheira.

“Ele veio até Fazenda Rio Grande atrás dela, já tinha também um mandado de prisão em seu desfavor e hoje pela manhã feriu gravemente essa mulher. O indivíduo retornou para a sua casa, viu a presença da equipe e entrou em uma área de mata. Nós adentramos e ele atentou contra a equipe com a faca”, afirmou o guarda municipal Lübke à Ric RECORD.

Ainda de acordo com o agente, a cena encontrada pelas equipes foi extremamente violenta. A vítima sofreu cerca de 27 facadas, enquanto a filha presenciava toda a situação.

“Foi uma cena de barbárie. A menina presenciou todo esse contexto. As equipes realizaram o atendimento até a chegada do Siate”, completou.

Após o ataque, o homem fugiu para uma área de mata. Durante as buscas, ele entrou em confronto com a Guarda Municipal, armado com a faca, e acabou morto.

A mulher foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba. Ela passou por cirurgia e segue em recuperação.

Conforme a GM, o agressor já havia tentado matar a vítima em outubro do ano passado, quando teria efetuado disparos de arma de fogo contra ela. Desde então, havia um mandado de prisão expedido contra ele.

CONFIRA UM RESUMO DA NOTÍCIA:

Ataque violento: Uma mulher foi esfaqueada cerca de 27 vezes pelo ex-companheiro, na frente da filha de 6 anos, na manhã desta quarta-feira (28), em Fazenda Rio Grande. A criança presenciou toda a agressão e foi encontrada ao lado da mãe, pedindo ajuda.

Agressor era foragido: O homem tinha mandado de prisão em aberto e teria ido até a cidade com a intenção de atacar a ex-companheira. Após o crime, fugiu para uma área de mata.

Confronto e desfecho: Durante as buscas, o agressor entrou em confronto armado com faca contra a Guarda Municipal e acabou morto. A vítima foi socorrida em estado grave, passou por cirurgia e segue em recuperação.

Com informações de Banda B, parceiro do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right