PG registra quatro casos de violência doméstica em um dia
Nove suspeitos e vítimas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para esclarecimentos nesse domingo (16)
Publicado: 17/06/2024, 07:07
A Polícia Militar (PM) registrou, nesse domingo (16) quatro casos de violência doméstica e familiar em Ponta Grossa. Ao todo, nove suspeitos e vítimas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para esclarecimentos.
O primeiro caso aconteceu no bairro da Ronda, por volta das 09h, quando a equipe policial foi acionada e no local constatou o fato. Um casal foi levado para a delegacia.
Pouco depois das 10h, em Uvaranas, irmãos se desentenderam, sendo que um de 17 anos teria agredido o outro. Ambos foram acompanhados pela mãe para prestar depoimento.
No começo da tarde, na região do Neves, os policiais foram chamados para verificar violência doméstica e dano, sendo que o suspeito estava no local. O suposto agressor e a vítima foram levados para a 13ª Subdivisão de Polícia (SDP) para providências.
Por volta das 15h25, no Cará Cará, um homem teria ameaçado e agredido a esposa e o filho. Todos foram conduzidos para a 13ª SDP.
MEDIDA PROTETIVA - Além dos casos de violência doméstica, no começo da noite, no Centro, uma idosa de 62 anos acionou a PM, relatando possuir uma medida protetiva contra o seu filho de 38 anos, o qual estaria em sua casa, ameaçando-a. O suspeito foi abordado e levado até a Delegacia de Polícia.