Giorgia Bochenek assume novo mandato à frente da Acipg
Cerimônia de posse da diretoria da Acipg oficializou Giorgia Bochenek e diretores à frente da entidade pelos próximos dois anos
Publicado: 09/04/2024, 14:13
A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg) realizou na noite da última segunda-feira (8) a cerimônia de posse da nova diretoria e da presidente Giorgia Bin Bochenek. A chapa ‘Conexão Acipg’ estará à frente da entidade pelos próximos dois anos e em seu discurso, Giorgia destacou que a entidade busca ainda mais conquistas: “Vamos trabalhar para avançar ainda mais”, destacou.
A cerimônia de posse reuniu na Casa do Empresário lideranças políticas e empresariais, nomes importantes do associativismo e representantes de diferentes segmentos da sociedade. Em seu discurso durante a solenidade, a prefeita Elizabeth Schmidt destacou o momento econômico que Ponta Grossa vive e o papel que a Acipg teve no desenvolvimento da cidade. “Ponta Grossa deixou de ser uma cidadezinha, foi-se esse tempo. Já pensamos no futuro, agradeço à Acipg pelo Masterplan, uma iniciativa louvável dos empresários de pensarmos nossa cidade daqui muitos anos”, disse.
Em sua fala, Giorgia Bin Bochenek agradeceu aos associados, diretores, antecessores na presidência, e todos que auxiliaram durante os dois anos em que esteve à frente da Acipg, destacando que os próximos anos serão de ainda mais desafios e conquistas. “Trabalhamos e realizamos muito, mas ainda temos muito a fazer. Foram vários desafios que conseguimos vencer, graças aos esforços de cada um de vocês. A Acipg completará 102 anos de lutas e conquistas, e nesta gestão pretendemos realizar muito mais. Já somos mais de 2,2 mil associados, e vamos trabalhar para avançar ainda mais”, afirmou a presidente.
Giorgia ainda destacou em seu discurso o papel da Acipg no desenvolvimento social e econômico da cidade, missão que prosseguirá pelos próximos anos. “O papel da Acipg transcende a simples gestão empresarial, sua verdadeira essência reside na criação de um ecossistema propício ao crescimento, isso envolve um ambiente de negócio para fomentar o cenário e as empresas, para que elas possam prosperar e aumentarem seus lucros”, finalizou.
Da assessoria