PG entrega moto 0 km do ‘IPTU Premiado’; conheça o vencedor | aRede
PUBLICIDADE

PG entrega moto 0 km do ‘IPTU Premiado’; conheça o vencedor

Veículo foi entregue na última segunda-feira (1º), pela prefeita Elizabeth Schmidt

Moto 0 km foi entregue pela Prefeitura de Ponta Grossa
Moto 0 km foi entregue pela Prefeitura de Ponta Grossa -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) realizou na última segunda-feira (1º), a entrega da moto zero km sorteada pelo programa IPTU Premiado. O veículo foi entregue pela prefeita Elizabeth Silveira Schmidt (sem partido) aos irmãos Igor Antônio Madalozzo e Iure de Carlo Madalozzo, responsáveis pelo Espólio de Vânia de Fátima Batista, ganhadora do sorteio realizado em dezembro de 2023.

A prefeita Elizabeth mais uma vez ressaltou a importância do IPTU Premiado no estímulo ao pagamento do tributo em dia. “A Prefeitura tem registrado uma redução da inadimplência do IPTU, graças ao incentivo desse programa. Com mais arrecadação, estamos fazendo mais obras para a população, como asfalto, novas escolas e CMEIs, e Unidades de Saúde”, afirmou.

O secretário da Fazenda, Cláudio Grokoviski, destacou que qualquer contribuinte que esteja com o pagamento do IPTU em dia, tendo sido pago à vista ou mesmo parcelado, participa do sorteio dos prêmios. “Estamos promovendo justiça fiscal, premiando quem cumpre com os deveres de cidadão. Ao contrário do que ocorria antes, quando contribuintes deixavam de pagar, prejudicavam a arrecadação da cidade e ainda recebiam desconto na hora de pagar”, lembrou.

Iure de Carlo Madalozzo conta que recebeu a notícia do seu irmão, Igor, de que a mãe deles, já falecida, tinha sido sorteada. “Foi uma surpresa porque o meu irmão trabalha na Prefeitura e, no momento, ele foi avisado do sorteio por um amigo dele. Falaram para ele que o nome do Espólio da nossa mãe ganhou a moto. Ficamos muito surpresos e felizes”, conta.

“Acho interessante esse projeto do IPTU Premiado. Eu acho que todo cidadão tem que cumprir com as suas obrigações. A gente vive numa sociedade que exige muitos dos nossos direitos, mas a gente tem que fazer a nossa parte, e manter em dia nossos tributos”, frisou.

O Programa IPTU Premiados desta edição teve mais de 100 mil cadastros de IPTU concorrendo aos prêmios. Além da moto Zero km no valor de R$ 15 mil e 20 prêmios em dinheiro, um carro Zero km - no valor de mais de R$ 70 mil - também foi sorteado.

Com informações: assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE