MM realiza ‘Show de Prêmios’ neste fim de semana | aRede
PUBLICIDADE

MM realiza ‘Show de Prêmios’ neste fim de semana

A ação acontecerá em mais de 30 lojas da rede, oferecendo vantagens como sorteio de brindes e a promoção ‘compre e ganhe’. Em Ponta Grossa, a festa será neste domingo (24), na MM localizada ao lado da praça Barão do Rio Branco.

'Show de Prêmios' acontece em comemoração aos 46 anos da Lojas MM
'Show de Prêmios' acontece em comemoração aos 46 anos da Lojas MM -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em comemoração aos seus 46 anos de história, a Lojas MM realizará, neste fim de semana, uma festa especial intitulada de ‘Show de Prêmios’. A ação acontecerá em mais de 30 lojas físicas da rede, a partir das 9h. Entre as atrações previstas estão o sorteio de prêmios, bolo comemorativo, ofertas exclusivas, além da promoção 'compre e ganhe'.

No ‘Show de Prêmios’ serão sorteados diversos brindes para os consumidores que forem até uma das lojas selecionadas. E, para quem realizar uma compra acima de R$ 990 no carnê MM, automaticamente ganhará outro produto de presente. Já quem for cliente diamante terá ainda mais um benefício, podendo pagar a primeira parcela somente em julho.

Em Ponta Grossa, o ‘Show de Prêmios’ acontecerá neste domingo, na MM localizada ao lado da praça Barão do Rio Branco. No Paraná, as filiais de Arapoti e Piraí do Sul também farão a festa no domingo, já nas demais lojas do estado a ação segue no sábado, são elas: Castro II, Campo Largo, Itaperuçu, Pontal do Paraná, Carlópolis, Wenceslau Braz, Faxinal, Ivaiporã, Manoel Ribas, Reserva, Assis Chateaubriand, Cascavel II, Foz do Iguaçu, Araucária, Quedas do Iguaçu, Pinhão e Laranjeiras do Sul. 

As filiais localizadas em Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e São Paulo realizarão o evento no sábado. Entre as cidades selecionadas estão: Araquari, Garuva, São Francisco do Sul, Brusque, Jaraguá do Sul, Timbó, Canoinhas, Mafra e São Bento do Sul, todas no estado catarinense. Na região do Mato Grosso do Sul as unidades de: Ivinhema, Nova Alvorada do Sul, Ponta Porã e Sidrolândia promoverão a festa. Enquanto no estado de São Paulo, a festa acontece em Ourinhos. 

Das Assessorias 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE