Família de jovem morto em PG era ameaçada, diz delegado da Polícia Civil | aRede
PUBLICIDADE

Família de jovem morto em PG era ameaçada, diz delegado da Polícia Civil

Investigações iniciais apontam que o crime foi motivado por rixa de facções criminosas

Delegado Luis Gustavo Timossi do Setor de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa.
Delegado Luis Gustavo Timossi do Setor de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa. -

Larissa Bim

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Delegado do Setor de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, Luis Gustavo Timossi, em entrevista exclusiva ao Portal aRede na tarde sexta-feira (19), contou detalhes da investigação da morte do jovem Charles Henrique dos Santos na noite desta quinta-feira (18), no bairro Borato.

Timossi detalhou que as investigações iniciais apontam que o crime foi motivado por rixa de facções criminosas e que os criminosos teriam identificado na família do jovem pessoas de uma facção rival.

O Delegado ainda afirmou que toda a família estava sendo ameaçada e que uma das linhas da investiçação suspeita que o jovem tenha sido morto por engano, que o alvo seria seu irmão; mas diz que a apuração ainda é muito preliminar. 

"O que eu posso afirmar é que haviam ameaças para essa família por eles terem sido apontados (...) como pessoas que eram no mínimo simpatizantes de uma facção criminosa rival", declara o delegado.

A Polícia Civil busca identificar os autores do homicídio e informações que possam contribuir com a investigação podem ser denunciadas através do WhatsApp  (42)3219-2770.

Veja a entrevista completa:

VÍDEO
| Autor: Marcio Lopes/aRede.
 
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE