Família de jovem morto em PG era ameaçada, diz delegado da Polícia Civil
Investigações iniciais apontam que o crime foi motivado por rixa de facções criminosas
Publicado: 19/01/2024, 17:22
O Delegado do Setor de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, Luis Gustavo Timossi, em entrevista exclusiva ao Portal aRede na tarde sexta-feira (19), contou detalhes da investigação da morte do jovem Charles Henrique dos Santos na noite desta quinta-feira (18), no bairro Borato.
Timossi detalhou que as investigações iniciais apontam que o crime foi motivado por rixa de facções criminosas e que os criminosos teriam identificado na família do jovem pessoas de uma facção rival.
O Delegado ainda afirmou que toda a família estava sendo ameaçada e que uma das linhas da investiçação suspeita que o jovem tenha sido morto por engano, que o alvo seria seu irmão; mas diz que a apuração ainda é muito preliminar.
"O que eu posso afirmar é que haviam ameaças para essa família por eles terem sido apontados (...) como pessoas que eram no mínimo simpatizantes de uma facção criminosa rival", declara o delegado.
A Polícia Civil busca identificar os autores do homicídio e informações que possam contribuir com a investigação podem ser denunciadas através do WhatsApp (42)3219-2770.
Veja a entrevista completa: