Moto furtada de loja em Uvaranas é recuperada pela PM | aRede
PUBLICIDADE

Moto furtada de loja em Uvaranas é recuperada pela PM

A Polícia recuperou um dos três veículos na quarta-feira (10), mesmo dia do furto. Além desse caso, mais duas motos com alerta de furto foram localizadas em via pública

As buscas policiais iniciaram após a ocorrência do crime
As buscas policiais iniciaram após a ocorrência do crime -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma  das três motos seminovas furtadas de uma loja no bairro Uvaranas, na madrugada desta quarta-feira (10), foi recuperada. A Polícia Militar (PM) iniciou as buscas após a ocorrência do crime. Dessa forma, a motocicleta foi encaminhada à delegacia de Ponta Grossa onde passará por perícia e procedimentos legais antes da devolução ao proprietário. 

O veículo foi encontrado por volta das 8h40 da manhã de quarta, na rua João Posuniak Filho, em Uvaranas. No local, a equipe policial constatou que se tratava do modelo Honda/Xtre 300, uma das motos furtadas de uma loja localizada na mesma região.

Recuperação de veículos - No entanto, outra uma moto com alerta de furto foi localizada nesta quarta-feira (10). O veículo do modelo Honda CG 125 Fan KS foi recuperado às 19h42 na rua Marechal Bormann, no bairro Ronda e, em seguida, levado para a Delegacia da Polícia Civil de Ponta Grossa.

Além desse caso, a PM encontrou o chassi de uma motocicleta na rua Frei Luiz de Souza, em Oficinas, por volta das 20h30 desta quarta. Ao ser constatado que o chassi pertencia à um veículo da marca Honda CG 160 Titan, também com alerta de furto, a equipe o encaminhou para a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP).

Sob a supervisão de Sebastião Neto

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE