Suspeito de furto é preso pela PM em Uvaranas; itens são recuperados | aRede
PUBLICIDADE

Suspeito de furto é preso pela PM em Uvaranas; itens são recuperados

Homem teria furtado diversos objetos de uma casa, inclusive um Volkswagen Gol, na noite desta segunda; horas depois do crime, automóvel também acabou localizado

Suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à 13ª SDP
Suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à 13ª SDP -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem suspeito de furtar diversos itens de uma residência na rua Pedro Nunes Cottar, próximo à sede da Arcamp em Uvaranas, foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite desta segunda-feira (8). Além da prisão, a PM conseguiu, contando também com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), recuperar a maioria dos objetos roubados - inclusive um Volkswagen Gol ano 95; o suspeito detido foi encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) e vai responder pelo crime de furto qualificado.

Segundo as informações repassadas pelos policiais que atuaram na ocorrência, os oficiais foram chamados pouco antes das 22 horas; a vítima, moradora da residência invadida, contou que entre os objetos furtados estavam um aparelho de som, perfumes, roupas, um modem de internet e uma TV, além do automóvel. Após buscas pela região, a PM conseguiu localizar os objetos e o suspeito do crime, que foi preso em flagrante.

Enquanto a Polícia realizava os procedimentos legais na 13ª SDP, guardas municipais entraram em contato com a corporação para informar que o Volkswagen Gol também havia sido encontrado. O local onde o carro foi encontrado pelos oficiais não foi informado.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE