Familiares e motoboys prestam homenagem à vítima de briga em PG
Isaías Azambuja foi morto após se envolver numa discussão de trânsito; ele levou ‘capacetadas’ na região da cabeça
Publicado: 07/12/2023, 18:44
Familiares de Isaías Azambuja, 58 anos, prestaram homenagens ao homem, vítima de uma briga de trânsito em Ponta Grossa, na tarde desta quinta-feira (7). Junto de motoboys, eles foram ao local onde a situação aconteceu, na avenida Visconde de Mauá, na região de Oficinas. Entre as reivindicações de Justiça, eles pedem paz no trânsito da cidade.
No local, familiares fizeram um ‘cinturão de pessoas’, na faixa elevada de pedestres, em frente ao local onde aconteceu a briga. Isaías recebeu golpes de capacete na região da cabeça – a agressão foi realizada por um motoboy. Familiares também utilizaram camisas para prestar luto ao ente querido – ele foi sepultado nesta quinta-feira (7) – leia aqui.
GALERIA DE FOTOS
Em conversa com o Portal aRede, a filha de Isaías, Camila Azambuja, explicou o objetivo da manifestação. “Queremos mostrar o quanto é importante estarmos unidos, prestar atenção no trânsito”. Além disso, ela reforçou o respeito pela classe dos motoboys, ressaltando que não se pode generalizar a classe pelos atos de uma pessoa.
Quem também falou com a equipe de Jornalismo foi o motociclista Lauro Liberato Junior. Ele prestou homenagem aos familiares e reforçou o pedido de paz no trânsito. “Demonstrar nosso sentimento a família, mas estender isso, que quando aconteça alguma situação no trânsito, que não ocorram agressões”, disse ao Portal aRede.
Assista abaixo à transmissão ao vivo realizada pelo Portal aRede com as homenagens de familiares e motoboys a Isaias Azambuja.