Elizabeth retoma agenda e agradece apoio após mal-estar; veja vídeo | aRede
PUBLICIDADE

Elizabeth retoma agenda e agradece apoio após mal-estar; veja vídeo

Na última quinta-feira (28), a chefe do Executivo sofreu um mal-estar e precisou realizar uma ‘bateria de exames

Gestora se pronunciou neste sábado (30) e afirmou estar "de volta ao trabalho"
Gestora se pronunciou neste sábado (30) e afirmou estar "de volta ao trabalho" -

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt (PSD), publicou um vídeo nas redes sociais neste sábado (30), onde agradeceu o apoio de toda a população e afirmou "estar de volta à ativa". Na última quinta-feira (28), a chefe do Executivo sofreu um mal-estar e precisou realizar uma ‘bateria de exames’. (Veja o vídeo abaixo).

VÍDEO
Gestora se pronunciou neste sábado (30) e afirmou estar "de volta ao trabalho" | Autor: Reproduçã/Redes Sociais
 

A prefeita falou sobre a situação observada nesta semana. "Agradeço muito as orações e mensagens de apoio que recebi. Estou muito bem e de volta à ativa, fazendo vistorias. Depois de dias muito intensos, neste período tão importante de 200 anos da nossa cidade, tive um pequeno mal-estar. Fui ao médico, fiz exames, reestabeleci minhas energias e já retomei minha agenda. Já estamos  de volta ao trabalho, que é sério e tem Deus no comando sempre! Obrigada".

Elizabeth estaria em reuniões quando começou a passar mal – após os exames, ela teria sido liberada na sequência. Conforme informações da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG), a prefeita Elizabeth “teve um pequeno mal-estar, fez exames e está tudo bem”. Os atendimentos teriam acontecido no Centro Hospitalar São Camilo, em Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE