Ede Pimentel assume a presidência do PDT em PG nesta segunda | aRede
PUBLICIDADE

Ede Pimentel assume a presidência do PDT em PG nesta segunda

Secretário de esportes irá liderar a diretoria provisória da legenda no município; evento conta com a presença do deputado estadual Goura Nataraj

Ede Pimentel (foto) foi eleito vereador em 2020
Ede Pimentel (foto) foi eleito vereador em 2020 -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vereador eleito e secretário municipal de Esportes em Ponta Grossa, Ede Pimentel deve ter seu nome confirmado na noite desta segunda-feira (28) como novo presidente do diretório municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT). Em audiência na Câmara Municipal, o evento oficializa a formação de uma nova diretoria provisória na cidade, a qual terá a incumbência de organizar o partido para a montagem de um diretório definitivo e também já pensar nas articulações das Eleições Municipais em 2024.

"Receberemos a ilustre visita do deputado Goura e vamos debater os próximos passos do partido na região, principalmente buscando fortalecer ainda mais a legenda e o nosso trabalho na cidade", destaca Ede Pimental, que assinou sua filiação ao PDT nesta segunda - após liberação oficial da legenda em que estava, o Partido Socialista Brasileiro (PSB). Além de Ede, a diretoria provisória do partido deve contar com o sindicalista Mauro Carvalho como vice-presidente.

O momento também servirá para que Goura Nataraj,  deputado estadual que assumiu o partido recentemente, possa colocar aos filiados o trabalho que está sendo feito no Paraná e as perspectivas do partido.

Articulações

O secretário de esportes ainda antecipou alguns dos objetivos da legenda para o pleito do ano que vem, com conversas já iniciadas para a formação da chapa para as eleições proporcionais.  "Temos importantes lideranças no partido e bons nomes para disputa das eleições, nossa meta inicial é eleger dois vereadores no ano que vem", destaca Pimentel. Em 2020, o PDT não conseguiu eleger nenhum vereador. Sobre a disputa majoritária, o filho do ex-vereador Delmar Pimentel não descartou a viabilidade de uma candidatura própria.

Com informações de assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE