Homem é preso por abusar sexualmente da enteada em PG
Violência sexual começou antes da adolescente completar 14 anos. Além de estuprar, o homem ainda agredia a menina
Publicado: 23/06/2023, 20:52
Um homem de 31 anos foi preso pela Polícia Civil, em Ponta Grossa, pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu nesta quinta-feira (22), através do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes – Nucria. O homem foi preso e conduzido para a cadeia.
De acordo com informações reveladas pela Polícia Civil, o homem abusava sexualmente da enteada, uma menina de 15 anos. De acordo com a vítima, os abusos, que foram comprovados através de laudo pericial, começaram antes mesmo da adolescente completar 14 anos. Além da violência sexual, a menor ainda era vítima de constantes agressões físicas por parte do padrasto.
Diante da gravidade da situação e das provas, a delegada Ana Paula Cunha Carvalho representou pela prisão do homem. O mandado de prisão foi cumprido no bairro Santa Maria, no bairro Colônia Dona Luíza.
Quando foi interrogado, o homem, na presença do advogado, negou os fatos. Contudo, ele foi encaminhado para o presídio Hildebrando de Souza, e responderá pelos crimes de maus tratos e estupro de vulnerável.