Homem é internado em hospital de PG e acaba preso pela Polícia | aRede
PUBLICIDADE

Homem é internado em hospital de PG e acaba preso pela Polícia

Ao fazer o cadastro para ser atendido, funcionários verificaram que o paciente era foragido da Justiça e imediatamente chamaram a Polícia

Além do foragido em PG, outra prisão foi realizada pela Polícia em Castro
Além do foragido em PG, outra prisão foi realizada pela Polícia em Castro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem internado na tarde desta quinta-feira (1º) no Hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa, acabou sendo preso pela Polícia Militar (PM) minutos depois de receber os primeiros atendimentos na casa hospitalar. Motivo: ao realizar o cadastro do paciente, funcionários do 'Bom Jesus' verificaram que o homem tinha um mandado de prisão em aberto e imediatamente comunicaram a PM.

Policiais foram até o hospital e fizeram a prisão do foragido, que segue internado - mas agora com escolta de PMs no local; quando receber alta, o homem será encaminhado à Cadeia Pública Hildebrando de Souza. A Polícia não informou a idade do paciente e nem o crime que teria motivado a expedição do mandado de prisão contra ele.

Prisão em Castro

Outro foragido da Justiça foi capturado nesta quinta, porém na cidade de Castro: um rapaz de 29 anos circulava pela rua Jeronimo Cabral do Amaral, na Vila Rio Branco, quando acabou abordado pela PM. Logo que se verificou a documentação do homem, os policiais confirmaram que ele possuía um mandado de prisão em aberto pelos crimes de furto e roubo; com isso, o foragido foi levado direto para a Cadeia Pública de Castro.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE