Obras levam desenvolvimento às vilas Cipa e Pina | aRede
PUBLICIDADE

Obras levam desenvolvimento às vilas Cipa e Pina

Investimento é de R$ 7,8 milhões e inclui obras de pavimentação de 18 ruas

Equipes iniciaram a aplicação de capa asfáltica na rua Thaumaturgo de Azevedo, uma das 18 vias contempladas neste projeto
Equipes iniciaram a aplicação de capa asfáltica na rua Thaumaturgo de Azevedo, uma das 18 vias contempladas neste projeto -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Ponta Grossa está investindo mais de R$ 7,8 milhões em obras de pavimentação nas vilas Cipa e Pina. Os recursos fazem parte do Programa Asfalto Novo PG, a maior iniciativa de ampliação da infraestrutura da história do Município. Nesta sexta-feira (28), as equipes iniciaram a aplicação de capa asfáltica na rua Thaumaturgo de Azevedo, uma das 18 vias contempladas neste projeto. 

“Os investimentos em pavimentação são essenciais para que nossa cidade continue crescendo e se desenvolvendo. Por isso, temos buscado viabilizar cada vez mais projetos através do Programa Asfalto Novo PG, esta iniciativa que está mudando a paisagem da cidade e a vida de milhares de famílias, levando mais infraestrutura e qualidade de vida para todos", ressalta a prefeita Elizabeth Schmidt. 

De acordo com o secretário de Infraestrutura e Planejamento, Luiz Henrique Honesko, ao final das obras serão entregues mais 3,8 quilômetros de vias pavimentadas. 

“Além do asfalto, todos os projetos do Programa Asfalto Novo PG incluem a execução de obras de galeria, passeios, sinalização e acessibilidade. É um trabalho bem completo e que leva toda uma infraestrutura, impactando de forma direta no dia a dia da população”, destaca. 

Morador da região há 46 anos, José Vaz dos Santos comemora a chegada do asfalto novo. “Eu estou muito feliz que hoje temos um bom asfalto. Isso é uma coisa muito importante que está acontecendo em nossa vila”, destaca. Para Jackson Maliski, a pavimentação irá trazer várias mudanças.  “Antigamente estava precária nossa situação, pois, era banhado, poça de água e agora estou muito agradecido pelo asfalto, está mudando e vai mudar bastante ainda”, finaliza. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE