Tetra Pak abre inscrições para Programas de Estágio em PG | aRede
PUBLICIDADE

Tetra Pak abre inscrições para Programas de Estágio em PG

Vagas serão distribuídas entre Monte Mor (SP), Ponta Grossa e escritório da companhia na capital paulista. Modelo de trabalho é híbrido

As vagas serão distribuídas entre Monte Mor (SP) e Ponta Grossa (PR), locais onde a empresa mantém duas fábricas de embalagens
As vagas serão distribuídas entre Monte Mor (SP) e Ponta Grossa (PR), locais onde a empresa mantém duas fábricas de embalagens -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Tetra Pak, líder mundial em soluções de processamento e envase de alimentos, está com inscrições abertas para o seu programa de estágio. As vagas serão distribuídas entre Monte Mor (SP) e Ponta Grossa, locais onde a empresa mantém duas fábricas de embalagens, além da unidade da companhia localizada na cidade de São Paulo.

O início das atividades está previsto para agosto de 2023, tendo duração de um ano e podendo ser estendido para mais um. Os alunos devem ter previsão de conclusão de curso entre julho de 2024 e julho de 2025 e disponibilidade para estagiar 30 horas semanais. O modelo de trabalho é híbrido.

O programa disponibiliza vagas para estudantes de ensino superior dos cursos de Administração de Empresas, Data Analytics, Direito, Economia, Estatística e áreas correlatas, Engenharia de Alimentos, Engenharia Ambiental, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Materiais e outros relacionados, Engenharia Mecânica, Mecatrônica, Engenharia Industrial/de Produção, Engenharia Química, Psicologia e Recursos Humanos.

Para a unidade de Ponta Grossa, no Paraná, são elegíveis, ainda, estudantes de cursos técnicos em Mecatrônica, Eletrônica e Automação, Computação, Ciência da computação e outros cursos relacionados.

A Tetra Pak é uma fornecedora de soluções de ponta a ponta para a indústria alimentícia. Além da produção de embalagens longa vida, a empresa também fornece equipamentos de processamento e serviços técnicos que suportam a operação de fabricantes de alimentos e bebidas.

O Programa de Estágio é uma das portas de entrada para a Tetra Pak, cuja atuação global abre possibilidades para a construção de uma carreira sólida dentro e fora do país, com experiências multiculturais.

As inscrições podem ser feitas até 07 de maio. Confira os links de inscrição para as vagas de cada unidade:

Vagas para estágio na Tetra Pak em Monte Mor (São Paulo)

Vagas para estágio na Tetra Pak em Ponta Grossa (Paraná)

Vagas para estágio na Tetra Pak em São Paulo (São Paulo)

Com informações da Assessoria de Imprensa da Tetra Pak

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE