Corpo de Arthur será liberado após exames da Polícia Científica em PG
Familiares tentam alvará judicial para seguir com o processo de sepultamento; não deve haver velório
Publicado: 15/10/2025, 15:33

A família do menino Arthur da Rosa Carneiro, falecido aos dois anos, está tentando o alvará judicial para a liberação do corpo da criança, para prosseguir com o processo de sepultamento.
Segundo informações apuradas pela equipe de Jornalismo do Portal aRede/Jornal da Manhã, a Polícia Científica de Ponta Grossa está realizando o exame de DNA nesta quarta-feira (15), e, assim que os resultados forem coletados, o corpo será liberado pelo Instituto Médico Legal (IML). O corpo foi levado para análise após ser encontrado às margens do Rio Tibagi nessa terça-feira (14).
Conforme apontado ainda na manhã desta quarta, 15, o cadáver de Arthur está em estágio avançado de decomposição, portanto, é possível que não haja um velório.
RELEMBRE O CASO - Arthur foi encontrado às margens do Rio Tibagi nessa terça-feira (14), no sexto dia de buscas desde o seu desaparecimento em Tibagi, interior do Paraná. Seu corpo estava localizado em meio a galhos de árvore caída no rio, a aproximadamente 30 metros do local em que as equipes de segurança iniciaram as buscas.