Elizabeth reassume o cargo de prefeita após período de férias | aRede
PUBLICIDADE

Elizabeth reassume o cargo de prefeita após período de férias

A chefe do executivo retomou as atividades na manhã desta segunda-feira (22)

Elizabeth discursando na abertura da Semana da Pessoa com Deficiência.
Elizabeth discursando na abertura da Semana da Pessoa com Deficiência. -

Marcus Benedetti

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Após um período de 18 dias de férias, a prefeita Elizabeth Schmidt reassumiu o cargo nesta segunda-feira (22). A primeira atividade deste retorno foi na abertura da Semana da Pessoa com Deficiência, na Prefeitura Municipal, onde Elizabeth discursou e acompanhou uma apresentação de dança do Grupo Sem Limites. 

“Tive a honra de retornar aos trabalhos participando da abertura da Semana da Deficiência. (...) Entre os dias 22 e 28, teremos diversas atividades de cultura, educação e lazer, com o tema ‘Superar as barreiras para garantir inclusão’”, declarou a prefeita em postagem nas redes sociais. 

Durante o período em que estava de férias, Elizabeth foi substituída pelo presidente da Câmara Municipal, Daniel Milla Fraccaro. O vice-prefeito, Capitão Saulo, não assumiu o cargo pois está licenciado para cuidar de um pós-operatório da esposa, Luciana Delgobo. Além disso, Saulo está em campanha para o cargo de deputado federal e, caso assumisse o comando da Prefeitura, teria a candidatura impugnada por conta da legislação eleitoral. 

Agora, Elizabeth retorna ao cargo de prefeita com a missão de dar continuidade a projetos que estão em execução na cidade. No dia da posse de Milla, em 4 de agosto, a chefe do Executivo declarou estar satisfeita com as ações do mandato em 2022. 

“Acredito que o nosso primeiro semestre, pra mim, foi até surpreendente. Porque nós tivemos um 2021 muito difícil. Mas tivemos a oportunidade de nos planejar, apesar da pandemia e de todos os problemas que estavam acontecendo”, declarou na ocasião.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE