Salustiano sugere privatização da segurança em Unidades de Saúde | aRede
PUBLICIDADE

Salustiano sugere privatização da segurança em Unidades de Saúde

Sugestão aconteceu durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira (8)

Salustiano durante a sessão desta segunda (8).
Salustiano durante a sessão desta segunda (8). -

Marcus Benedetti

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira (8), o vereador Izaias Salustiano (PSB) defendeu a utilização de segurança privada no monitoramento das Unidades de Saúde do município. De acordo com o parlamentar, a sugestão acontece por conta dos casos de depredação e vandalismo contra essas unidades, o que causa impacto nas finanças e na saúde da cidade. 

“Por mais que a Guarda Municipal realize seu trabalho muito bem, não é possível estar em todos os lugares a todo tempo. O que me preocupa, na realidade, são os gastos com as Unidades de Saúde que estão sendo vandalizadas. O  que adianta reformar os postos de saúde se eles estão sendo vandalizado logo em seguida?”, questionou. 

O vereador deixou claro que não estava criticando o trabalho da Guarda Municipal, mas que era preciso uma atenção especial às Unidades de Saúde. “O patrulhamento da Guarda Municipal existe, mas não é suficiente porque eles não são onipresentes. Então, peço que seja contratado um serviço de segurança monitorada 24h por dia e particular”, afirmou. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE