Michelle é pré-candidata ao Senado no Distrito Federal, diz Flávio Bolsonaro | aRede
PUBLICIDADE

Michelle é pré-candidata ao Senado no Distrito Federal, diz Flávio Bolsonaro

Senador participou de um evento da pré-campanha em João Pessoa, neste domingo (22)

A fala ocorreu neste domingo (22) em um evento de pré-campanha
A fala ocorreu neste domingo (22) em um evento de pré-campanha -

Publicado por Iolanda Lima

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O senador Flávio Bolsonaro, pré-candidato à Presidência da República pelo PL, afirmou que Michelle Bolsonaro é pré-candidata ao Senado pelo Distrito Federal. A fala ocorreu neste domingo (22) em um evento de pré-campanha, em João Pessoa, Paraíba.

"Ela é pré-candidata ao Senado no Distrito Federal, não tem eleição fácil. Ela é um grande quadro que foi construído a partir também da costela do Bolsonaro, como eu costumo dizer, como eu sou, como ela é", disse o senador na chegada ao evento.

Flávio destacou ainda a importância da presença da ex-primeira-dama não apenas "nos discursos, nas redes sociais, mas em especial trabalhando para vencer a eleição no Distrito Federal".

Michelle Bolsonaro completou 44 anos neste domingo. Durante o evento, parlamentares da oposição e Flávio Bolsonaro cantaram parabéns à ex-primeira-dama. Michelle não foi à Paraíba e até o momento não tem participado ativamente da pré-campanha de Flávio Bolsonaro à presidência.

O pré-candidato à presidência destacou ainda que o campo político que representa vai precisar de muitos parlamentares que deem a base e votos relevantes para aprovar as medidas que defendem no Congresso Nacional. As informações são da CNN Brasil. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right