FASF inicia novas turmas de graduação em agosto | aRede
PUBLICIDADE

FASF inicia novas turmas de graduação em agosto

Faculdade Sagrada Família oferece cinco opções de cursos em PG

Faculdade Sagrada Família oferece cinco opções de cursos em PG
Faculdade Sagrada Família oferece cinco opções de cursos em PG -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Faculdade Sagrada Família oferece cinco opções de cursos em PG

A Faculdade Sagrada Família (FASF) está com inscrições abertas para o vestibular agendado. A instituição oferece cursos de Enfermagem, Pedagogia, Ciências Contábeis, Administração e Engenharia da Produção, já para ingresso a partir de agosto. Para se inscrever, basta acessar https://vestibular.fasf.com.br/. A inscrição é gratuita. 

O vestibular agendado pode ser feito no horário que melhor atender às necessidades do candidato, nos períodos vespertino ou noturno. A prova acontece na unidade central da FASF, que funciona junto ao colégio Sagrada Família, na Avenida Vicente Machado, número 890. 

Além do vestibular agendado, a Faculdade Sagrada Família oferece outras formas de ingresso em seus cursos de graduação: como candidato com o ensino médio ou equivalente concluído e que tenha sido classificado no processo seletivo da Instituição ou por outros processos de avaliação por ela reconhecidos, como ENEM. Também podem ingressar diretamente os portadores de diploma de ensino superior devidamente registrado e através de processo de transferência de aluno vinculado em outra instituição, e transferências de alunos através de ex-officio.

Contando com toda qualidade e experiência do Grupo Sagrada Família, a FASF funciona em duas unidades, totalmente equipadas e adequadas para atender a todas as necessidades dos alunos. Na unidade central funcionam os cursos de Pedagogia, Ciências Contábeis, Administração e Engenharia da Produção. Já na unidade Auxiliadora (na Vila Marina) está instalado o curso de Enfermagem, que conta com os mais modernos laboratórios para a área.  

Os candidatos podem agendar uma visita para conhecer os cursos ofertados pela Faculdade Sagrada Família. Os coordenadores têm condições de apresentar seus cursos aos futuros alunos, toda a estrutura e funcionamento.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE