Policiais do 4ºCRPM recebem prêmio no Rio de Janeiro | aRede
PUBLICIDADE

Policiais do 4ºCRPM recebem prêmio no Rio de Janeiro

A iniciativa da PMERJ fomenta a pesquisa científica por Policiais Militares

Imagem ilustrativa da imagem Policiais do 4ºCRPM recebem prêmio no Rio de Janeiro
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A iniciativa da PMERJ fomenta a pesquisa científica por Policiais Militares

Na última sexta-feira (03), a 1º Ten. QEOPM Gisléia, lotada na 8a CIPM e o 2º Sgt. Maximillian, lotado na P/3 do 4º CRPM receberam na capital do Rio de Janeiro o prêmio do II Concurso Nacional de Artigos Científicos para profissionais da segurança pública. O artigo da Tenente Gisléia, com o título “Sou Mulher e Policial Militar: problematizações acerca da presença de mulheres em meio à Corporação Militar do Estado do Paraná” ficou em 1º lugar no eixo VI “História da Polícia Militar” e o artigo do Sargento Maximillian, com o título “A Geografia da Polícia Militar do Paraná: conceitos espaciais na aplicação do policiamento” ficou em 2º lugar no eixo II “Gestão Operacional”. O concurso foi promovido pela Coordenadoria de Assuntos Estratégicos da Secretaria de Estado da Polícia Militar do Rio de Janeiro e teve a participação de vários Estados da Federação, reunindo 120 artigos na competição.

No Quartel General da PMERJ, os PM’s vencedores nos 5 eixos apresentaram suas pesquisas ao público presente e, após, participaram da solenidade de premiação, congratulando-se junto aos demais presentes no evento.

A iniciativa da PMERJ fomenta a pesquisa científica por Policiais Militares, reunindo saberes de diferentes áreas e a vivência policial-militar. É satisfatório que a PMPR tenha se destacado junto aos demais entes federados no concurso, demonstrando o elevado nível técnico e científico da tropa.

Comunicação Social do 4º CRPM.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE