‘Gabigol’ comanda roubo em PG, apanha e é preso | aRede
PUBLICIDADE

‘Gabigol’ comanda roubo em PG, apanha e é preso

Motorista percebe ação criminosa, aciona companheiros e escapa de assalto em bairro de PG

Tentativa de roubo contra motorista de app aconteceu na noite desta quinta-feira, perto do estádio do Operário
Tentativa de roubo contra motorista de app aconteceu na noite desta quinta-feira, perto do estádio do Operário -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Motorista percebe ação criminosa, aciona companheiros e escapa de assalto em bairro de PG

Um homem identificado pela Polícia Militar pelo apelido de ‘Gabigol’, é acusado de comandar um assalto contra um motorista de aplicativo, na noite desta quinta-feira (30), no bairro de Oficinas, em Ponta Grossa. Ele se deu mal. Foi abandonado pelos outros dois comparsas e acabou detido.

Detalhes sobre a intenção criminosa foram relatados por fontes ligados à área de segurança. Segundo apurado pelo Portal aRede, o motorista do aplicativo teria reconhecido ‘Gabigol’ e sem que os bandidos percebessem, acionou os demais companheiros.

Os motoristas se organizaram e cercaram o carro onde os criminosos estavam. Um dos bandidos, que estava com arma, conseguiu escapar. O segundo também fugiu. ‘Gabigol’ foi dominado e entregue à Policia Militar. Ele teria sofrido agressões.

O interrogatório começou nesta noite, na 13ª SDP, sem horário previsto para terminar. As autoridades de segurança não repassaram outras informações sobre o caso. Quanto ao 'Gabigol', ele não tem qualquer semelhança física com a estrela do Flamengo e nem sabe jogar bola.

Segundo informações, o "Gabigol" é suspeito de ter cometido um roubo a um veículo de aplicativo e ateado fogo na Vila 31 de Março. Crime ocorreu recentemente.

PM emite nota

Na manhã desta sexta-feira (1), a Polícia Militar emitiu nota sobre a ocorrência.

Ocorrência: Roubo

Data: 30/09/2021

Horário: 19h45min.

Local: Rua Dr. Luiz Conrado Mansani - Oficinas

Três indivíduos praticaram um roubo contra uma motorista de aplicativo. A vítima alertou outros motoristas, que chegaram ao local onde ela se encontrava e fizeram com que os indivíduos desembarcassem do veículo e empreendessem fuga.

Um deles acabou sendo detido pelos motoristas até a chegada da Polícia Militar. No local compareceu outra motorista que havia sido vítima de roubo em data anterior e reconheceu o suspeito. Com o homem foi encontrado dinheiro e um aparelho celular.

O homem de 21 anos foi detido e encaminhado para a 13ª SDP. Na delegacia compareceu uma funcionária de um estabelecimento comercial que fica nas proximidades onde o suspeito foi detido, e o reconheceu como sendo o autor de um roubo praticado no estabelecimento em que ela trabalha.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE