‘Gabigol’ comanda roubo em PG, apanha e é preso
Motorista percebe ação criminosa, aciona companheiros e escapa de assalto em bairro de PG
Publicado: 30/09/2021, 21:26
Motorista percebe ação criminosa, aciona companheiros e escapa de assalto em bairro de PG
Um homem identificado pela Polícia Militar pelo apelido de ‘Gabigol’, é acusado de comandar um assalto contra um motorista de aplicativo, na noite desta quinta-feira (30), no bairro de Oficinas, em Ponta Grossa. Ele se deu mal. Foi abandonado pelos outros dois comparsas e acabou detido.
Detalhes sobre a intenção criminosa foram relatados por fontes ligados à área de segurança. Segundo apurado pelo Portal aRede, o motorista do aplicativo teria reconhecido ‘Gabigol’ e sem que os bandidos percebessem, acionou os demais companheiros.
Os motoristas se organizaram e cercaram o carro onde os criminosos estavam. Um dos bandidos, que estava com arma, conseguiu escapar. O segundo também fugiu. ‘Gabigol’ foi dominado e entregue à Policia Militar. Ele teria sofrido agressões.
O interrogatório começou nesta noite, na 13ª SDP, sem horário previsto para terminar. As autoridades de segurança não repassaram outras informações sobre o caso. Quanto ao 'Gabigol', ele não tem qualquer semelhança física com a estrela do Flamengo e nem sabe jogar bola.
Segundo informações, o "Gabigol" é suspeito de ter cometido um roubo a um veículo de aplicativo e ateado fogo na Vila 31 de Março. Crime ocorreu recentemente.
Ocorrência: Roubo
Data: 30/09/2021
Horário: 19h45min.
Local: Rua Dr. Luiz Conrado Mansani - Oficinas
Três indivíduos praticaram um roubo contra uma motorista de aplicativo. A vítima alertou outros motoristas, que chegaram ao local onde ela se encontrava e fizeram com que os indivíduos desembarcassem do veículo e empreendessem fuga.
Um deles acabou sendo detido pelos motoristas até a chegada da Polícia Militar. No local compareceu outra motorista que havia sido vítima de roubo em data anterior e reconheceu o suspeito. Com o homem foi encontrado dinheiro e um aparelho celular.
O homem de 21 anos foi detido e encaminhado para a 13ª SDP. Na delegacia compareceu uma funcionária de um estabelecimento comercial que fica nas proximidades onde o suspeito foi detido, e o reconheceu como sendo o autor de um roubo praticado no estabelecimento em que ela trabalha.