Evento promove ação de descontos em 17 restaurantes | aRede
PUBLICIDADE

Evento promove ação de descontos em 17 restaurantes

Promoção reúne 17 locais para comemorar 3 anos da página Onde Comer PG, que dá dicas de locais para comer na cidade.

Promoção reúne 17 locais para comemorar 3 anos da página Onde Comer PG, que dá dicas de locais para comer na cidade.
Promoção reúne 17 locais para comemorar 3 anos da página Onde Comer PG, que dá dicas de locais para comer na cidade. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Promoção reúne 17 locais para comemorar 3 anos da página Onde Comer PG, que dá dicas de locais para comer na cidade

Entre os dias 21 de setembro e 20 de outubro, 17 estabelecimentos gastronômicos de Ponta Grossa irão oferecer descontos aos clientes. A ação é organizada e promovida pela página na internet Onde Comer PG, que comemora 3 anos de trabalho divulgando opções da gastronomia da cidade.

Durante 30 dias, os consumidores irão encontrar descontos que variam de 5% a 15%, sejam em pratos específicos ou no cardápio todo. Vão participar 3 hamburguerias, 3 pizzarias, 3 bares, 3 de comida oriental e 5 restaurantes, entre à la carte e delivery. Além disso, haverá um kit comemorativo, que estará à venda nos estabelecimentos com produtos da marca Onde Comer PG e cupons surpresas ainda melhores. Todas as informações podem ser consultadas em ondecomerpg.com.

De acordo com a jornalista e administradora da página, Silvia Cordeiro, o objetivo do evento é poder retribuir aos seguidores todo o apoio ao trabalho realizado ao longo desses 3 anos. Da mesma forma, também movimentar o setor da gastronomia, que ainda sofre com os efeitos da pandemia.

“Muitos donos de estabelecimentos nos relataram que o comportamento dos clientes mudou e segue imprevisível. O evento vai ajudar a dar um gás no setor”, comenta. Ela ainda acrescenta que será bom para os seguidores, que poderão conhecer e provar pratos de diferentes locais com descontos excelentes, e também para os proprietários, que durante os 30 dias terão a chance de aumentar a frequência de atendimento e conquistar novos clientes.

Como vai funcionar

A partir de terça (21), os locais participantes já estarão trabalhando com os descontos deste evento comemorativo. As promoções de cada local estão disponíveis para consulta no menu “Eventos e Promoções”, depois, em “3 anos OCPG”. O evento segue até 20 de outubro.

A jornalista conta que cada estabelecimento vai ter uma política de desconto, não só pelo percentual, mas como também por onde pedir: se será presencial, pelo site, pelo app próprio, pelo WhatsApp ou abrangendo todos os formatos.

Quando for pelo site ou app, o consumidor deverá incluir um cupom de desconto no pedido. Quando for pelo WhatsApp ou presencial, basta informar que quer participar da promoção Onde Comer PG. Além da divulgação pelo site e pelas redes sociais da Onde Comer PG, as páginas dos parceiros também irão divulgar as devidas promoções. “Por ser um evento voltado aos seguidores da página, é importante que as pessoas sejam seguidores no Instagram ou no Facebook para tornar a participação legítima”, comenta.

Além dos descontos para todos os seguidores, é possível adquirir o Kit Comemorativo de 3 anos. Quem comprar, vai ganhar um cupom surpresa ainda melhor, como descontos maiores ou sobremesas, bebidas e outros itens do cardápio como cortesia. No kit, o seguidor também leva um porta-talher em neoprene e um porta-copo com abridor, ambos exclusivos da marca Onde Comer PG.

A quantidade de kits é limitada e será vendida nos estabelecimentos participantes ao valor de R$ 35. Basta informar que deseja comprá-lo junto ao pedido. O cupom surpresa será referente ao restaurante que a pessoa adquirir o kit.

Veja a lista dos estabelecimentos participantes:

Bares: Casa da Vó, Engenho 227 Cachaçaria e Garage Jazz and Blues.

Hamburguerias: Beer Land Burguer, Burger do Velho e Feliz Burger.

Pizzarias: Brigata Pizzeria, La Base Pizza Pub e Paco Loco.

Oriental: Made in China, Neo Tokyo Delivery e Sukiyaki.

Restaurantes: Casa do Acarajé, Frutifique, Giardino em Casa, Quatro Linhas Restaurante e Pizzaria e Sharif Comida Árabe.

Sobre Onde Comer PG

Onde Comer PG é uma página na internet que divulga experiências gastronômicas em família, na visão de consumidor. É formada por um casal de jornalista e cinegrafista, além dos dois filhos, que contribuem com experiências kids, e do cachorro, com experiências pet friendly.

“Ao longo dos 3 anos, já experimentamos produtos de mais de 500 locais, seja presencial ou delivery. Deixamos tudo disponível em nossas redes, funcionando como um cardápio de PG”, explica Silvia. A página está no ar desde 21 de setembro de 2018, e possui mais de 27 mil seguidores no Instagram (@ondecomerpg), e 11 mil no Facebook (facebook.com/ondecomerpg).

Com informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE