População exalta cuidados com praça da Arena em PG | aRede
PUBLICIDADE

População exalta cuidados com praça da Arena em PG

Os serviços de manutenção e paisagismo chamou a atenção de quem passou pelo local. Moradores destacaram o zelo com o espaço.

VÍDEO
O zelo pelo urbanismo é destaque para quem passa no local. | Autor: Igor Rosa

Igor Rosa

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os serviços de manutenção e paisagismo chamou a atenção de quem passou pelo local. Moradores destacaram o zelo com o espaço.

Quem passa pelas principais áreas púbicas de Ponta Grossa já percebeu e, muitas vezes, parou para admirar as flores e árvores que embelezam praças, parques e canteiros no município. Equipes de paisagismo da Prefeitura realizam, desde quarta-feira (21), trabalhos de manutenção na praça da Arena Multiuso, na Avenida dos Vereadores, em Oficinas. Os serviços foram destacados por moradores da região, que parabenizaram os cuidados com o local. 

A via é utilizada por milhares de ponta-grossenses que utilizam o entorno para a prática de exercícios físicos e lazer. No local há diversas espécies de plantas, que ficam sob o cuidado dos profissionais e sob os olhos da população. O trabalho tem chamado a atenção de moradores e frequentadores da praça, que destacaram o zelo com o espaço.

Leno aproveitou a manhã de quinta-feira (22) para caminhar na praça. Ele ressalta os cuidados com o local e a importância do trabalho da equipe de jardinagem da Prefeitura. "Hoje saí para dar uma volta, com todo cuidado, usando máscara e me deparei com isso. É tão bom sair e ver o paisagismo nos espaços públicos que embelezam ainda mais a nossa cidade", disse. "Isso incentiva a gente a sair de casa. Parabéns realmente pelo cuidado que estão tendo com a natureza e com o paisagismo", finaliza. 

A Prefeitura de Ponta Grossa ressaltou ao Portal aRede que este tipo de manutenção é rotineira e que acontecem simultaneamente em diversos pontos da cidade. Leia a nota na íntegra: 

"A Secretaria de Meio Ambiente realiza diariamente em diversos pontos da cidade serviços de limpeza e manutenção das áreas públicas, através das equipes dos departamentos de Parques e Praças, Saneamento Urbano e Paisagismo. O trabalho executado na Avenida dos Vereadores é de manutenção e paisagismo neste momento, mas temos diversas áreas públicas que estão recebendo grandes revitalizações, como o Parque Monteiro Lobato e a Praça Getúlio Vargas, além das manutenções diárias nas praças e parques dos bairros. A população pode solicitar este serviço através do sistema Prefeitura 156, pelo telefone ou internet".

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE