Conheça a Saint Germain, parceira da aRedeNegócios | aRede
PUBLICIDADE

Conheça a Saint Germain, parceira da aRedeNegócios

Imobiliária especializada no mercado de venda de imóveis do programa Casa Verde Amarela

VÍDEO
| Autor:

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Imobiliária especializada no mercado de venda de imóveis do programa Casa Verde Amarela

Inaugurada há pouco mais de dois meses e colhendo excelentes resultados, a Saint Germain Negócios Imobiliários é uma das parceiras da plataforma aRedeNegócios, a plataforma de compra e venda on-line que é referência em bons negócios na região dos Campos Gerais. Assista ao vídeo. 

A Saint Germain iniciou as atividades em fevereiro de 2021 como uma imobiliária especializada no mercado de venda de imóveis do programa Casa Verde Amarela, do Governo Federal.  “A gente também atendo o público que busca imóveis de alto padrão, mas hoje a gente tem um portfólio muito grande com esses imóveis de até R$ 200 mil”, afirma o proprietário da Saint Germain, Gelisson Gugelmin.

A Imobiliária trabalha com o objetivo de gerar prosperidade para o cliente que busca investir num imóvel. “Hoje nós temos uma campanha interna na qual afirmamos que nossa especialidade são lugares perfeitos. A gente sabe que existe um lugar perfeito para uma família perfeita”, salienta Gugelmin.

Além do atendimento presencial a Saint Germain Negócios Imobiliários oferece ao cliente a possibilidade de um atendimento rápido e simplificado por meio das plataformas digitais. Esse foi um dos motivos que levou Gugelmin a firmar parceria com aRedeNegócios. “Eu vi que várias imobiliárias aqui da cidade já estão aderindo a esse portfólio de anúncios então imediatamente fiz essa opção de entrar na plataforma aRedeNegócios. Para o futuro é bom que a imobiliária esteja em todo o lado e, por conta da plataforma a rede Negócios, hoje com certeza hoje ela está”, comemora Gugelmin.  

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE