Beto Preto diz que Paraná está perto do colapso | aRede
PUBLICIDADE

Beto Preto diz que Paraná está perto do colapso

Secretário de Saúde diz que em 15 dias o número de casos da Covid-19 poderá crescer três vezes Secretário de Saúde diz que em 15 dias o número de casos da Covid-19 poderá crescer três vezes

Beto Preto informou que a Saúde esperava a agudização dos casos no fim do verão
Beto Preto informou que a Saúde esperava a agudização dos casos no fim do verão -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Secretário de Saúde diz que em 15 dias o número de casos da Covid-19 poderá crescer três vezes

O Secretário de Estado de Saúde, Beto Preto, disse durante entrevista no Bom dia Paraná, da RPC, que em 15 dias o número de casos da Covid-19 poderá crescer três vezes e ressaltou a importância das medidas para evitar a propagação do coronavírus. 

"Estamos muito próximos de um colapso", explicou o secretário.  Beto Preto disse ainda que enquanto não se tiver uma vacina e um tratamento mais preciso contra essa doença essa deve ser a dinâmica do sistema para atender a demanda da população e conseguir atender a todos que precisarem de atendimento. 

Questionado sobre a desativação de leitos há poucos dias, Beto Preto informou que a Saúde esperava a agudização dos casos no fim do verão, mas que a movimentação da campanha eleitoral havia antecipado esses casos. "Então não quer dizer que houve erro de planejamento, apenas uma adequação do sistema ao número de casos", disse.

 Leia mais no site TNonline

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE