Homem que morreu ao cair de pedra na Cachoeira São Jorge em PG é identificado | aRede
PUBLICIDADE

Homem que morreu ao cair de pedra na Cachoeira São Jorge em PG é identificado

Caio Libero Batistela chegou à beira da cachoeira para tirar uma foto e, ao se desequilibrar, caiu de uma altura superior a 35 metros

Caio Libero Batistela, de 35 anos, era natural de Curitiba
Caio Libero Batistela, de 35 anos, era natural de Curitiba -

Iolanda Lima

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Foi identificado como Caio Libero Batistela, de 35 anos, natural de Curitiba, o homem que morreu após cair de aproximadamente 30 metros na Cachoeira do São Jorge, em Ponta Grossa, na tarde deste sábado (21). 

A ocorrência se sucedeu quando a vítima chegou à beira da cachoeira para tirar uma foto e, ao se desequilibrar, caiu de uma altura superior a 35 metros. As equipes de resgate chegaram ao local para atender ao homem, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente. O Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Aeromédico (Saav) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram presentes no local.

Em razão das características geográficas da área, o corpo estava em um ponto de difícil acesso, exigindo trabalho técnico das equipes para a remoção. O Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa foi acionado para o recolhimento e realização dos exames de necropsia. A Polícia Científica deverá investigar as circunstâncias exatas do acidente.

Com informações do Repórter Sassá

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right