Rangel confirma vinda de Ratinho Jr. na próxima quarta

Ponta Grossa

13 de agosto de 2020 14:58

Afonso Verner


Relacionadas

Batida entre carro e moto deixa casal ferido em Uvaranas

Corpo de Bombeiros apagam incêndio em carro abandonado

Motorista atinge muro na 376 e fica em estado grave

Adolescente de 12 anos bate moto em bairro de PG
Rapaz é alvejado com três tiros no Núcleo Pitangui
Saúde confirma mais duas mortes pela Covid em PG
Bombeiros combatem princípio de incêndio em cafeteria
Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Governador vai inspecionar obras no Hospital da Criança e Hospital Universitário Regional e pode anunciar novos leitos de UTI para a cidade

O prefeito Marcelo Rangel (PSDB) confirmou nesta manhã que o governador Ratinho Jr. virá a Ponta Grossa na próxima quarta-feira (19). A expectativa é que, durante a visita, ele anuncie novos leitos de unidade de terapia intensiva para o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG) para tratamento de casos graves de covid-19.

De acordo com o gestor municipal, a visita do governador será para inspeção do Hospital da Criança e do HU-UEPG para verificar a mudança da maternidade. Desde o início da semana as equipes do Regional trabalham na retirada de móveis e outros equipamentos para serem transferidos ao ‘Hospitalzinho’, que abrigará a unidade materno-infantil. No espaço que será liberado no HU-UEPG, a expectativa é que sejam entregues 26 novos leitos de UTI voltados ao tratamento da covid-19.

Durante a apresentação de seu programa de rádio, Rangel reforçou o agradecimento ao reitor da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Miguel Sanches Neto, e do vice-reitor Everson Krum, que estão trabalhando para agilizar a transferência dos leitos da maternidade para o Hospitalzinho. A expectativa é que todo o procedimento seja concluído até o dia da visita do governador para que o anúncio dos novos leitos seja oficializado.

PUBLICIDADE

Recomendados