Quem Quer Donuts chega a Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Quem Quer Donuts chega a Ponta Grossa

Popular doce Americano faz sucesso na cidade

Popular doce Americano faz sucesso na cidade
Popular doce Americano faz sucesso na cidade -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Popular doce Americano faz sucesso na cidade

Farinha, ovo, açúcar, leite e fermento formam a receita da massa do donut, aquela rosquinha arredondada que tornou-se mundialmente famosa no desenho Os Simpsons. Após alguns segundos em óleo quente, a massa ganha um bronzeado que faz a cabeça de muita gente, principalmente dos americanos. Mas a popularidade do doce frito não fica somente por lá, com cobertura e recheios diversos também está fazendo muito sucesso no Brasil.

Aqui em Ponta Grossa chegou uma marca para ficar, o Quem Quer Donuts, o Donut que a cidade merece e que já está caindo no gosto dos Ponta-grossenses com sabores diversos e deliciosos para atender as preferências. Por causa da atual situação decorrente da pandemia, os pedidos estão sendo realizados somente através do serviço de delivery, mas em breve, o Quem Quer Donut terá uma loja física para melhor atender aos seus clientes.

 O telefone de contato e whatsapp para realizar pedidos é (42)99978-7677, os pedidos também podem ser realizados no Ifood. Para quem quiser seguir o Quem Quer Donuts nas redes sociais, é só clicar no link do Facebook e no Instagram. Experimente essa delícia, peça já em sua casa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE