PT cancela festa de aniversário do partido em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

PT cancela festa de aniversário do partido em Ponta Grossa

Legenda faria comemoração no próximo sábado (21) mas optou pelo adiamento

Imagem ilustrativa da imagem PT cancela festa de aniversário do partido em Ponta Grossa
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Legenda faria comemoração no próximo sábado (21) mas optou pelo adiamento

O presidente do Partido dos Trabalhadores em Ponta Grossa, Nilson Neves, definiu pelo cancelamento das atividades relativas à comemoração do aniversário de 40 anos do PT em Ponta Grossa.. A decisão foi tomada após reunião com membros da Comissão Executiva no último domingo (15). A festividade estava programada para o próximo sábado, 21, e seria realizada no Sindicato dos Metalúrgicos com o intuito de marcar as quatro décadas de existência da legenda. 

A decisão segue orientação do Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores tendo em vista o quadro de evolução da pandemia do coronavírus no Brasil. “Desse modo o PT de Ponta Grossa se une ao esforço de prevenção para diminuir a incidência dessa doença no País”, afirmou o partido em nota oficial.

Outras mudanças na política

Além dessa decisão, também houveram outras mudanças no campo da política. No Legislativo Municipal, por exemplo, os vereadores da Mesa Executiva estudam restringir o contato com pessoas. Desta forma, uma das possibilidades é que a presença do público seja limitada ou mesmo que as sessões sejam suspensas por determinado período até que a pandemia se ‘normalize’. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE