Homem é morto a pauladas pelo irmão em PG

Ponta Grossa

21 de fevereiro de 2020 07:37

Da Redação


Relacionadas

Voluntários da UEPG criam novo modelo de protetor facial

Exportações de PG se aproximam de R$ 1 bi em 2020

'Superlua Rosa' deslumbra os ponta-grossenses

Aliel quer isenção de pedágio para remédios, alimentos e combustíveis
Aeroporto Sant’Ana e Ambev doam álcool para instituições
Rangel pode tornar uso de máscaras obrigatório em PG
Paróquias usam da criatividade para oferecer confissões
Suspeito foi preso pela Polícia Militar pouco tempo após o crime Foto: Arquivo aRede
PUBLICIDADE

Crime aconteceu no bairro Contorno na noite de quinta-feira e, segundo a Polícia Militar, autor foi preso em flagrante

Um homem de 32 anos morreu depois de ser espancado na noite desta quinta-feira (20) no bairro Contorno, em Ponta Grossa. O autor do crime seria o irmão da vítima, segundo a Polícia Militar, e foi preso em flagrante logo após o crime. Até a publicação desta matéria, a identidade dos envolvidos não tinha sido revelada oficialmente.

Conforme relato da PM, a confusão familiar aconteceu por volta de 22h20 na rua José Kalinoski. A vítima foi atingida com pauladas na cabeça e equipes de socorristas chegaram a ser acionadas, mas não puderam salvar a vida do homem agredido. Policiais militares realizaram buscas e rapidamente prenderam o principal suspeito de cometer o homicídio.

Também estiveram no local peritos do Instituto de Criminalística para levantar informações sobre o caso e investigadores do Setor de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial (SDP), que já deram início ao procedimento de elucidação do caso. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e o suspeito foi conduzido à delegacia da Polícia Civil – ainda não há informações sobre a motivação para o crime.

ATUALIZAÇÃO ÀS 10H15

Ao contrário do que tinha sido divulgado pelas autoridades, testemunhas do caso e moradores da região entraram em contato com o portal aRede para informar que autor e vítima eram irmãos, e não cunhados, como tinha sido divulgado anteriormente. A informação nesta matéria foi alterada e uma nova publicação foi feita com outros detalhes do caso. Veja em:

Morte a pauladas foi provocada por briga entre irmãos

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização