Homem é morto a pauladas pelo irmão em PG

Ponta Grossa

21 de fevereiro de 2020 07:37

Da Redação


Relacionadas

Comerciantes são atacados por bandidos em PG

Paraná alinha modelagem do novo Anel de Integração

Mulher invade casa do ex-marido e entrega armas à PM

Equipe do Pronto Socorro encontra drogas com paciente
Temperatura em PG fica negativa pelo segundo dia seguido
Sala do Empreendedor amplia canais de atendimento remoto
Piloto de moto fica ferido em acidente na frente do 13º BIB
Suspeito foi preso pela Polícia Militar pouco tempo após o crime Foto: Arquivo aRede
PUBLICIDADE

Crime aconteceu no bairro Contorno na noite de quinta-feira e, segundo a Polícia Militar, autor foi preso em flagrante

Um homem de 32 anos morreu depois de ser espancado na noite desta quinta-feira (20) no bairro Contorno, em Ponta Grossa. O autor do crime seria o irmão da vítima, segundo a Polícia Militar, e foi preso em flagrante logo após o crime. Até a publicação desta matéria, a identidade dos envolvidos não tinha sido revelada oficialmente.

Conforme relato da PM, a confusão familiar aconteceu por volta de 22h20 na rua José Kalinoski. A vítima foi atingida com pauladas na cabeça e equipes de socorristas chegaram a ser acionadas, mas não puderam salvar a vida do homem agredido. Policiais militares realizaram buscas e rapidamente prenderam o principal suspeito de cometer o homicídio.

Também estiveram no local peritos do Instituto de Criminalística para levantar informações sobre o caso e investigadores do Setor de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial (SDP), que já deram início ao procedimento de elucidação do caso. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e o suspeito foi conduzido à delegacia da Polícia Civil – ainda não há informações sobre a motivação para o crime.

ATUALIZAÇÃO ÀS 10H15

Ao contrário do que tinha sido divulgado pelas autoridades, testemunhas do caso e moradores da região entraram em contato com o portal aRede para informar que autor e vítima eram irmãos, e não cunhados, como tinha sido divulgado anteriormente. A informação nesta matéria foi alterada e uma nova publicação foi feita com outros detalhes do caso. Veja em:

Morte a pauladas foi provocada por briga entre irmãos

PUBLICIDADE

Recomendados