Autoliderança e inteligência emocional é tema de imersão | aRede
PUBLICIDADE

Autoliderança e inteligência emocional é tema de imersão

O evento acontece nos dias 15 e 16 de fevereiro e tem a intenção de promover insights e provocações profundas capazes de levar os participantes a olharem para a sua vida e para o seu entorno de outra maneira

O evento é destinado a empreendedores, lideranças e profissionais que buscam pelo crescimento pessoal e profissional
O evento é destinado a empreendedores, lideranças e profissionais que buscam pelo crescimento pessoal e profissional -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O evento acontece nos dias 15 e 16 de fevereiro e tem a intenção de promover insights e provocações profundas capazes de levar os participantes a olharem para a sua vida e para o seu entorno de outra maneira

Em tempos em que a inteligência emocional, o equilíbrio entre vida pessoal e profissional é cada vez mais exigido, o mercado coloca à disposição uma série de cursos e capacitações capazes de desenvolver as pessoas. Dentro dessa necessidade é que surgiu o Lidere-se. Uma imersão de dois dias que tem como objetivo oferecer subsídios e ferramentas capazes de munir os participantes a encontrar significado na vida e conquistar crescimento sustentável e realização pessoal. O evento acontece nos dias 15 e 16 de fevereiro, em Ponta Grossa, e tem a intenção de promover insights e provocações profundas capazes de levar os participantes a olharem para a sua vida e para o seu entorno de outra maneira. 

O Lidere-se é organizado pelas palestrantes Camila Kluppel e Maria Walesko, e em novembro do ano passado já reuniu um grupo de 20 pessoas com desejo de mudança. “Foi uma experiência incrível na qual percebemos a carência que as pessoas têm em ferramentas e métodos capazes de organizar a sua vida e rotinha, alinhado aos objetivos e acima de tudo propósitos de cada um”, explica Maria.  Ela que é engenheira química de formação viu na chance de ajudar as pessoas uma nova oportunidade no mercado de trabalho e de ser feliz. Somando conhecimentos e anseios à publicitária e Administradora de Empresas, Camila Kluppel, ambas disponibilizam um método que provoca o autoconhecimento, a percepção de si mesmo no mundo. “Eu já estive na situação na qual se encontram muitos participantes: sem saber para onde ir e o que de fato era a minha missão. Foi então que percebi que a minha vocação está ligada a ajudar empreendedores e times empresariais a explorarem todo seu potencial de realização”, revela Camila. 

Elas acreditam que a identificação e o sentimento de acolhida sejam capazes de quebrar as primeiras barreiras da resistência à mudança. “A pessoa sabe que precisa mudar, quer mudar, mas procrastina na decisão efetiva”, explica Maria. No entanto, perceber que você não está sozinho é uma excelente oportunidade para começar a sair da zona de conforto. E para dar continuidade ao trabalho após o evento, os participantes receberão ainda uma mentoria individualizada com as palestrantes. A proposta é ir além e poder traçar de maneira mais estratégica e personalizada o seu foco e decisões de mudança. 

O evento é destinado a empreendedores, lideranças e profissionais que buscam pelo crescimento pessoal e profissional. Os interessados podem saber mais sobre o Lidere-se pelo site.

Sobre o evento

A imersão é um evento intensivo de dois dias. Durante a programação, o conteúdo é trabalhado de maneira vivencial possibilitando aos participantes a consciência do que precisa ser mudado e evoluído na sua vida pessoal e profissional.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE