Rapaz mente o nome para tentar enganar guardas | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz mente o nome para tentar enganar guardas

Guardas municipais perceberam que havia algo de errado e suspeito revelou que tinha medo de ser procurado da Justiça

Rapaz estava com medo de ter mandado de prisão contra ele e por isso mentiu o nome
Rapaz estava com medo de ter mandado de prisão contra ele e por isso mentiu o nome -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Guardas municipais perceberam que havia algo de errado e suspeito revelou que tinha medo de ser procurado da Justiça

A Guarda Municipal prendeu um rapaz na noite desta segunda-feira (13) por falsidade ideológica ao mentir o próprio nome durante abordagem realizada na área central da cidade. Ele só confessou seu nome verdadeiro depois de ser levado até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) e deve responder pelo crime em liberdade.

Conforme relato da GM, o rapaz caminhava pela Avenida Vicente Machado por volta de 21h50 e demonstrou nervosismo quando percebeu a aproximação da viatura. Ele foi abordado e disse um nome falso aos guardas. Na consulta ao sistema dos órgãos de segurança, não foi encontrado ninguém com o mesmo nome. Ele repetiu o nome falso várias vezes e, diante da desconfiança dos agentes, foi levado até a delegacia.

O rapaz ainda tentou enganar os policiais que estavam no plantão e, depois de ser pressionado, acabou revelando seu nome verdadeiro. Ele disse aos guardas e policiais que estava com medo de ter um mandado de prisão em aberto contra ele, mas não havia nada de irregular. Mesmo assim, acabou preso pelo crime de falsidade ideológica e permaneceu na delegacia para as devidas providências.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE