Famosa trilogia fantástica dos cinemas terá evento especial em Ponta Grossa
Terror baseado em um mundo dos games também tem sua estreia marcada nas salas de cinema
Publicado: 22/01/2026, 15:11

O Cine Araújo, do Shopping Palladium, em Ponta Grossa, traz a tela do cinema um remake de um game famoso pela sua trama de suspense e terror. 'Terror em Silent Hill: Regresso para o Inferno” traz James, personagem vivido pelo ator Jeremy Irvine. Ele recebe uma carta misteriosa que o chama de volta para cidade-título em busca de um amor perdido.
Especialmente nesta semana, o Cine Araújo fará um evento especial e trará de volta às telonas a trilogia de Senhor dos Anéis: Nesta quinta-feira (22), teremos 'A Sociedade do Anel', na sexta (23) 'As Duas Torres' e por último, neste sábado (24), 'O Retorno do Rei' fará os fãs desta saga fechar com chave de ouro esses dias especiais no cinema de Ponta Grossa.
Confira as sinopses e outros filmes em cartaz no Cine Araújo.
TERROR EM SILENT HILL: REGRESSO PARA O INFERNO
Na trama de “Terror em Silent Hill: Regresso para o Inferno”, James – vivido por Jeremy Irvine (‘Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo’) –, recebe uma carta misteriosa que o chama de volta para cidade-título em busca de um amor perdido. Ao chegar lá, ele encontra um lugar irreconhecível, deparando-se com figuras tanto aterrorizantes quanto familiares, que o levarão ao limite da sanidade. O novo filme é baseado em “Silent Hill 2” (2001), considerado o jogo mais popular e aclamado da saga, e atua como uma continuação direta dos eventos retratados no clássico homônimo de 2006, que arrecadou mais de US$ 100 milhões em bilheteria global.
SENHOR DOS ANÉIS (TRILOGIA)
Em uma terra fantástica e única, um hobbit recebe de presente de seu tio um anel mágico e maligno que precisa ser destruído antes que caia nas mãos do mal. Para isso, o hobbit Frodo tem um caminho árduo pela frente, onde encontra perigo, medo e seres bizarros. Ao seu lado, para o cumprimento desta jornada, ele aos poucos pode contar com outros hobbits, um elfo, um anão, dois humanos e um mago, totalizando nove seres que formam a Sociedade do Anel.
O PRIMATA
Uma jovem retorna da faculdade para passar alguns dias de férias na casa da família no Havaí. Nesse reencontro, Lucy se reúne com o pai, a irmã mais nova e o chimpanzé de estimação Ben. Ben foi criado como um membro da família pela falecida mãe de Lucy, que era uma cientista e acolheu o animal desde pequeno. O que deveriam ser férias tranquilas, torna-se uma aterrorizante luta pela sobrevivência quando Ben é mordido por um bicho silvestre e contrai raiva. Agora, todos serão obrigados a buscar refúgio no único lugar temido por Ben: a piscina da casa, enquanto o animal causa um terror absoluto entre os presentes.
DEMAIS SESSÕES EM CARTAZ:
- A Empregada;
- D.P.A.;
- O Agente Secreto;
- Diário de Pilar;
- Tainá: Guardiões da Amazônia;
- Davi;
- Zootopia 2;
- AVATAR 3: Fogo e cinzas.
Os ingressos já estão disponíveis para venda nas bilheterias e terminais de autoatendimento dos cinemas Cine Araújo, assim como no site e aplicativo da Ingresso.com. Para conferir detalhes sobre promoções, acesse o site do Cine Araújo e selecione a seção de promoções.




















