Ex de Pedro, do BBB26, expõe decisão drástica envolvendo a filha
Rayne Luiza diz que não permitirá contato do ex-BBB com a filha
Publicado: 21/01/2026, 23:00

Rayne Luiza, ex-namorada de Pedro, que participou do BBB26, usou as redes sociais nesta quarta-feira (21/1) para responder a questionamentos de seguidores.
Pedro deixou o reality após ter tentado beijar à força, Jordana, sua ex-colega de reality.
Sem contato
Grávida de sete meses, Rayne já havia confirmado o fim do relacionamento com o vendedor ambulante depois da participação dele no reality. Desta vez, ela foi questionada sobre a possibilidade de a filha, Aurora, ter contato com o pai após o nascimento.
“Você vai deixar a Aurora ter contato com o pai?”, perguntou um seguidor. Rayne respondeu de forma direta e categórica:
“Aurora não terá nenhum vínculo ou contato com o genitor”.
Já havia confidenciado “medo”
A influenciadora já havia manifestado preocupação com a segurança da filha em uma entrevista recente, ao comentar sobre a possibilidade de convivência entre a criança e o pai.
“O meu medo não é não conseguir criar minha filha, mas de ele ter contato com ela”, declarou em entrevista ao programa Melhor da Tarde.
Relembre o caso
Durante uma edição ao vivo do BBB26, o apresentador Tadeu Schmidt exibiu o momento em que Pedro fala sobre o episódio no confessionário e afirma ter interpretado a situação de forma equivocada.
“Faz dias que eu queria me segurar para não querer os outros, cobiçar os outros. Com as meninas e com a Jordana principalmente, porque ela é muito parecida com a minha esposa. E hoje eu cobicei ela, desejei ela. Achei que ela tinha dado moral e sido recíproco”, afirmou.
Em outro trecho, o ex-brother voltou a comentar o ocorrido. “Pelo que vi, foi só coisa da minha cabeça. Falei para a gente ir procurar um baby liss e, quando chegou na despensa, tentei beijar ela. Entendi errado, não era isso que ela queria”.
Ainda durante o programa, Tadeu Schmidt condenou a atitude e explicou aos demais participantes que, caso Pedro não tivesse desistido voluntariamente do jogo, ele seria expulso do reality.




















