Jojo Todynho recusa se retratar com PT e audiência termina sem acordo | aRede
PUBLICIDADE

Jojo Todynho recusa se retratar com PT e audiência termina sem acordo

Cantora participou de audiência de conciliação com advogados do PT de Lula na quinta-feira (18/), no Rio de Janeiro

O 1º encontro entre cantora e partido terminou em impasse
O 1º encontro entre cantora e partido terminou em impasse -

Publicado por Lucas Ribeiro

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A audiência de conciliação entre a cantora Jojo Todynho e representantes do Partido dos Trabalhadores (PT) terminou sem acordo nesta quinta-feira (18/7), no 28ª Vara Criminal do Rio de Janeiro.

Segundo apurou a coluna, Jojo Todynho se recusou a gravar um vídeo de retratação solicitado pela defesa do partido, que move uma queixa-crime contra a artista.

O PT acionou a cantora na Justiça após ela afirmar ter recebido uma oferta de R$ 1,5 milhão para apoiar a campanha de Lula à Presidência da República em 2022.

No acordo proposto pelo PT, Jojo Todynho deveria fazer um vídeo de retratação com publicação e fixação nas redes sociais por 30 dias.

Como a defesa da artista se posicionou contra a proposta, o Ministério Público solicitou vista do processo. Com isso, será aberto um novo prazo para que Jojo apresente sua defesa formal.

A cantora, segundo apurou a coluna, compareceu à audiência acompanhada de três advogados. Representando o PT, apenas um advogado esteve presente.

Confira a matéria completa no Metrópoles.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right