Painel do Homem Aranha 'resiste' em meio a decoração da Barbie | aRede
PUBLICIDADE

Painel do Homem Aranha 'resiste' em meio a decoração da Barbie

Assunto viralizou neste domingo após um post publicado no Twitter; imagem é de um cinema em Apucarana, no Norte do Paraná

Filme 'Homem Aranha 2' foi lançado em 2004
Filme 'Homem Aranha 2' foi lançado em 2004 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os filmes do momento são “Barbie” e “Oppenheimer”, mas um painel do “Homem Aranha 2”, de 2004, ainda resiste no único cinema de Apucarana, no Norte do Paraná. O assunto viralizou neste domingo (30) após um post publicado no Twitter e colocou a cidade em destaque na rede social.

“Juro pra vocês, [...} esse painel do Homem Aranha 2 tá aqui no cinema de Apucarana desde 2004”, escreveu o usuário @fagulhu, que escreve em sites de cinema. Foi o suficiente para o assunto virar sucesso, com mais de 200 comentários, mil compartilhamentos e 27 mil curtidas até as 17h30.

Muitos fãs do filme aprovaram e entraram na brincadeira. “E pode ficar o quanto quiser”, escreveu um usuário. “Que fique aí por muito tempo então, porque esse pôster é muito bonito”, acrescentou outro. “Escolheram o melhor filme. Nunca tiraria também”, escreveu outro.

Homem-Aranha 2 mostra Peter Parker tendo que lidar com uma crise existencial entre suas identidades duplas que parecem estar tirando seus poderes, além de lutar contra um novo inimigo, o Dr. Octopus, um homem que possui tentáculos presos ao corpo..

O longa-metragem foi aclamado pela crítica. É considerado como um dos maiores filmes de super-heróis já feitos e um modelo para futuros filmes do gênero.

Apesar do painel vintage, o cinema de Apucarana - que fica no Shopping Centronorte - está com "Barbie", "Openheimer" e "Missão Impossível" em cartaz.

As informações são do TN Online

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE