Frustração e persistência

Mix

24 de janeiro de 2020 00:05

Lilian Marçal


Relacionadas

Coronavírus: decisão sobre próximo “The Voice Brasil” sai em abril

Não perca o foco em tempos de Pandemia!

DJ Maurício Cury lança música aos profissionais da saúde

Filmes poderão ter papel importante na TV em tempos de coronavírus
Questão do hábito faz toda diferença na alta audiência da Globo
Grupo educacional disponibiliza cursos online gratuitos
O delicado momento da Teledramaturgia da Record
Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Geralmente a afirmação mais frequente que se ouve a respeito das tentativas de comunicação com os Anjos, e que alguns tentam e logo desistem, achando que não é possível .

Quando indagados de que quantas vezes tentaram essa comunicação, a maioria diz que não passou da primeira vez.Só que vemos que centenas de teólogos e pessoas simples, inúmeras vezes se debruçaram ao longo dos séculos, e estabeleceram um contato com estes seres da mais alta sabedoria.Infelizmente, o homem perdeu muito sua sensibilidade ao longo dos séculos, onde revela um caráter materialista e imediatista.Por isso, mais do que nunca, torna-se necessário resgatar a pureza de sentimentos, que tornam as pessoas protegidas pelos anjos e mais perto do Criador.Só assim, conseguirão falar a mesma língua dos anjos e restabelecer o contato perdido.Se tivermos um coração puro, livre das armadilhas mundanas, os anjos irão se comunicar conosco, por meio da sua energia sublime e sutil. Pois eles são pura energia crítica, que estão mais perto da humanidade densa, para mostrar que através da sua linguagem simples, sem glamour, com o tempo poderemos aprender a usá-la e ver que "ELES EXISTEM" e estão aí para nos ajudar e nos proteger. 

Lilian Marçal

Nascida em berço católico, o interesse de Lílian Marçal de Oliveira por assuntos religiosos e místicos aflorou espontaneamente, quando parou de lecionar. Natural de Curitiba, há duas décadas se dedica exclusivamente ao tema. Em sua coluna semanal publicada nos jornais Tribuna do Norte, de Apucarana, e Jornal da Manhã, de Ponta Grossa, sempre aborda a presença desses seres alados, além de escrever sobre outros temas ligados à religião. Lílian também é a autora de “São Miguel Arcanjo - O Defensor dos Filhos da Terra”, lançado em 2014 e Anjos: Mensageiros alados de Deus lançado em 2016. Na referida obra, a pesquisadora demonstra seu apreço por este grande líder espiritual, conhecido em todo mundo, e compartilha seu conhecimento sobre esses seres alados. Os saberes que envolvem essas duas obras contribuem, de sobremaneira, para entender mais sobre esses seres que permeiam o Céu e a Terra.

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização